plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCONFORMADO

Vídeo: ex-marido tem ataque de ciúme e quebra táxi em Belém

Segundo informações, o agressor seria o ex-marido e estaria com ciúmes da ex-companheira que estava no veículo com a filha e um homem, com quem tem um novo relacionamento.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ex-marido tem ataque de ciúme e quebra táxi em Belém camera ( Reprodução )

Um homem foi filmado neste domingo (1º), quebrando o carro de um taxista na Avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. O momento foi registrado por uma pessoa passava pelo local e circula as redes sociais, neste feriado.

Vídeo: Carro capota próximo ao túnel do Entroncamento

Segundo informações, o homem estaria com ciúmes da ex-companheira que estava no veículo com o atual relacionamento e a filha do ex-casal. O motorista teria pegado a contramão e bateu de frente com o taxista e fez ameaças e cometeu agressões.

Testemunhas afirmam que o taxista correu do local. Com isso, altamente alterado, o homem começou a quebrar o veículo. No meio da confusão, é possível ouvir a criança e filha dele pedindo para que o homem parasse com as agressões: “Para, papai, para, papai”, pede a criança.

Veja o vídeo:

Alguns amigos do taxistas foram até o local, na tentativa de recuperarem o veículo que estava sendo destruído pelo homem. No entanto, não tiveram êxito e, inclusive, foram ameaçados por ele.

Vídeo: seguranças agridem passageiro em aeroporto no Pará

A Polícia Militar foi acionada para conter o sujeito. Agentes da PM estiveram no local e efetuaram a prisão do homem descontrolado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias