plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALAGAMENTOS

Chuva põe Belém no fundo em dia de greve no transporte

Além da falta de ônibus e o trânsito complicado, os moradores da capital paraense enfrentam uma tarde de chuva e vários pontos de alagamento na cidade.

Imagem ilustrativa da notícia Chuva põe Belém no fundo em dia de greve no transporte camera Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje | DOL

Os moradores de Belém enfrentam vários problemas nesta terça-feira (03) e não é somente com a greve dos rodoviários, que vem dando dor de cabeça para precisou sair de casa e usa o transporte público urbano como principal meio de deslocamento.

A capital paraense registra uma forte chuva na tarde desta terça, com vários pontos de alagamento, prejudicando pedestres e também motoristas.

Para seguir viagem, os carros precisam atravessar verdadeiros rios que se formaram com os alagamentos. Um destes trechos é na Travessa 9 de Janeiro com a esquina da Governador José Malcher.

Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje
📷 Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje |DOL

Outros pontos também foram registrados, como por exemplo, na Rua Domingos Marreiros, bairro de Fátima, e na Avenida Pedro Miranda, próximo a uma universidade particular.

Quem espera por uma van ou carona para chegar ao seu destino também teve problemas relacionados ao temporal. Além da espera, o risco de se molhar era vidente.

Segundo o Climatempo, Belém terá uma chuva com índice de 25 milímetros no dia de hoje, 15 a mais do que o esperado para o mês de maio, que está em 10 milímetros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias