plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA RUA

Vídeo: homens em carro atacam e roubam professora em Belém

Câmera de segurança de uma residência registraram o momento exato em que os criminosos abordam a vítima no meio da rua.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homens em carro atacam e roubam professora em Belém camera Reprodução/Whatsapp

No período de 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém teve redução de 47% nos crimes violentos letais intencionais (CVLI), aqueles que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, apresentando o melhor índice de redução nos crimes violentos na linha histórica dos últimos dez anos.

Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). Porém, mesmo com a redução, a violência ainda é uma realidade na vida dos paraenses.

Entrando para as estatísticas, está o caso de uma professora que foi assaltada no meio da rua em uma avenida movimentada de Belém. Câmera de segurança de uma residência registroou o momento exato em que os criminosos abordam a vítima.

Nas imagens, a mulher caminha pela Rua Cajueiro, no residencial Tapajós, na Avenida Augusto Montenegro, por volta de 9 horas da noite desta segunda-feira (02). Está chovendo e não tem movimento no local, quando um veículo se aproxima e dois homens abordam a professora levando todos os seus pertences.

Após o crime, a vítima passou muito mal, devido ao susto e por ser cardíaca. Os assaltantes levaram cartões, laudos médicos, documentos pessoais e material do trabalho.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias