Um homem foi preso, acusado de estuprar a própria filha, no município de Breves, na ilha do Marajó, no Pará. Segundo informações de Policiais da Superintendência Regional de Polícia Civil (Sudepol), que efetuaram a prisão.
Carro capota com mãe e filha em estrada do Pará
Ainda segundo a polícia, a menina de apenas 14 anos já sofria os abusos há pelo menos seis anos. A adolescente chegou na escola em que estuda, nesta quarta-feira (04), chorando muito o que deixou os professores em alerta. Ao ser indagada sobre o que estaria acontecendo, a menor alegou que estava sofrendo abusos sexuais por parte de seu pai.
A adolescente também revelou que fazia uso de anticoncepcionais, sem nenhuma prescrição médica, obrigada pela mãe Nalzani Oliveira, que sabia de toda situação. Segundo a menina, o medo da genitora era de que ela engravidasse do próprio pai.
Com a denúncia feita pela jovem, a coordenadora do estabelecimento de ensino acionou o conselho tutelar, que levou o caso à polícia. Com isso, a menina foi levada para realizar exames, que comprovaram os abusos sofridos por ela.
Leia também:
Flagrados com amantes, PMs sofrem acidente com viatura
Criminosos usam a fé em esquema de pirâmide no Pará e Minas
Com a confirmação, a polícia realizou imediatamente a prisão de Gleisiarte Martins dos Santos, que estava em sua residência no momento da abordagem. Na casa também foi encontrado o anticoncepcional que a jovem era obrigada a usar.
O acusado foi conduzido e apresentado imediatamente na Unidade Policial do local e, agora, está à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar