plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Segurança é executado e tem a arma roubada em Icoaraci

Equipes da Policia Militar já está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar e prender os atiradores.

Imagem ilustrativa da notícia Segurança é executado e tem a arma roubada em Icoaraci camera O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam no local. | Reprodução/ WhatsApp

Segundo levantamentos da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), no período de 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém teve redução de 47% nos crimes violentos. Apesar da redução, tanto a capital como o interior ainda vem registrando diversos crimes.

Na tarde deste domingo (08), um segurança, conhecido como "Nego do Moura", foi alvo da ação de criminosos em plena luz do dia em uma feira que fica localizada na rua da Soledade em Icoaraci, distrito de Belém. O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam no local.

Segundo informações, o Nego era segurança de uma empresa privada e ao sair do trabalho foi abordado e executado a tiros pelos criminosos. Após o crime, os bandidos levaram a arma da vitima.

O rapaz foi socorrido por populares e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Policia Militar já está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar e prender os atiradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias