plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RESPOSTA

Vídeo: Helder vai a Altamira após tiroteio que matou quatro

Crime aconteceu no final da noite do último sábado (14) na cidade do sudoeste paraense. O governador e autoridades de Segurança Pública estão no município para as devidas providências.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Helder vai a Altamira após tiroteio que matou quatro camera Comunicado foi feito no início da manhã deste domingo (15) | Reprodução/Vídeo

O clima de festa virou palco de uma chacina, encerrando em uma noite trágica as últimas horas deste sábado (14) no município de Altamira, sudoeste paraense, onde quatro pessoas morreram, além de deixar feridos. Todos foram vítimas de um tiroteio, cujos autores ainda não foram identificados.

+ Vídeo: agressores de mulher apanham do tribunal do crime

+ Assaltantes matam militar e fazem reféns em ônibus na BR

Era por volta de 23h, quando homens fortemente armados se aproximaram de um grupo de clientes em frente a uma distribuidora, localizada na rua Magalhães Barata, bairro de São Francisco, e abriram fogo impiedosamente.

Três pessoas morreram no local e um a caminho do atendimento mécido. As demais vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Público da Transamazônia.

Em resposta, o governador Helder Barbalho comunicou, no início da manhã deste domingo (15), que se prepara para se deslocar até a cidade de Altamira junto com autoridades da segurança pública para acompanhar as ações ostensivas e investigativas após o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias