plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Operação tem mais de 4000 policiais para garantir segurança

Na última sexta-feira (13), foi iniciada a 'Operação Impacto', que realizou diversão ações de segurança na Grande Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Operação tem mais de 4000 policiais para garantir segurança camera O governador Helder Barbalho participou do evento. | Alexandre Nascimento/Diário do Pará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) reúne forças de segurança integradas e intensifica ações e dá continuidade a Operação "Impacto", que vem sendo desenvolvida desde a manhã da última sexta-feira (13). O objetivo é incrementar o efetivo nas ruas para o enfrentamento à criminalidade na Região Metropolitana de Belém.

Na tarde desta terça-feira, 17, a Segup, juntamente com os órgãos do Sistema de Segurança do Estado, se concentraram em frente ao mercado de São Brás, para dar continuidade à operação Impacto. 3 mil novos policiais em fase final do curso de formação de PMs, vão se jutnar aos 1.300 agentes de segurança, sendo 1.050 policiais militares, que fazem parte da operação que tem o objetivo de garantir a ordem, a paz, e a tranquilidade da população.

Mais de 350 viaturas de vários órgãos de segurança estão nas ruas da Região Metropolitana de Belém para o combate da criminalidade e redução da violência. O governador Helder Barbalho esteve no local.

Essa é mais uma ampliação e incremento no número de efetivo nas ruas para realizar ações ostensivas e de prevenção com todas as forças atuando, de forma integrada, como definiu o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, durante o

Novos Praças em São Brás
📷 Novos Praças em São Brás |Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Helder Barbalho falou sobre a ação nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias