plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANUTENÇÃO NA REDE

Bairros de Belém ficam sem água na noite desta quinta-feira

Abastecimento de água fica suspenso de 22h desta quinta-feira (19) às 5h de sexta-feira (20)

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém ficam sem água na noite desta quinta-feira camera Falta de água atinge três bairros da cidade | Reprodução

A falta de água sempre é um grande transtorno à população que precisa se antecipar e garantir a reserva do líquido nos momentos em que há a escassez. Quem está a caminho de casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho deve pensar em uma alternativa para conseguir se refrescar com a falta d’água em alguns bairros de Belém que está programado para as próximas horas da noite desta quinta-feira (19).

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou, através de um comunicado publicado nas redes sociais, que os moradores dos bairros Guamá e partes da Condor e Cremação terão o abastecimento de água interrompido a partir das 22h de hoje.

A Companhia ainda informa que a suspensão do serviço é necessária para que equipes técnicas realizem serviços de manutenção nas redes que atende esse bairros.

A previsão é que o serviço seja concluído até às 5h de sexta-feira (20). Em seguida, o abastecimento será normalizado gradativamente.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias