Segundo levantamentos feito pelo Anuário Brasileiro da Segurança Pública, o número de desaparecidos no Brasil em 2019 ultrapassou 79 mil pessoas. Para se ter uma ideia, esse número é 65% maior que o de assassinatos. A cada dia, no ano passado, 217 pessoas desapareceram no país, enquanto outras 130 foram assassinadas.
O desaparecimento de pessoas é um problema grave, que atinge milhares de famílias no Brasil. O sumiço repentino afeta o círculo social dos desaparecidos e seus parentes, deixando muitas perguntas sem respostas. Drama vivido pela família do jovem Marco Antônio Costa Assunção, de 27 anos, que está desaparecido há uma semana.
O rapaz desapareceu após fugir de casa que fica localizada na rua Alfredo Calado, comunidade Novo progresso, no bairro Decouville, em Marituba
De acordo com com a mãe do jovem, Maria Regina Costa, o filho é portador do autismo e esquizofrenia. Ele teve um surto psicótico último dia 12 desse mês, saiu de casa e não retornou. Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz foi registrado na Seccional de Marituba.
Agora os familiares fazem um apelo a quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Antônio é só entrar em contato pelo número: 98471- 2689/ 98518-0587.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar