plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDIFÍCIO DE 4 ANDARES

Vídeo: prédio desaba e deixa ferido em Limoeiro do Ajuru

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (21) e deixou uma pessoa ferida. Prédio estava em construção e relatos dão conta de que problemas no solo pode ter sido crucial para a queda do edifício.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: prédio desaba e deixa ferido em Limoeiro do Ajuru camera Desabamento do prédio de quatro andares em construção ocorreu em Limoeiro do Ajuru, nordeste do Pará | Reprodução/Redes Sociais

A construção civil é um campo de risco para quem trabalha na área, por esta razão é necessário fazer inúmeros estudos de solo, materiais e de projeto para que uma edificação seja iniciada.

Um prédio de quatro andares que ainda estava em construção desabou na manhã deste sábado (21) em Limoeiro do Ajuru, município do nordeste do Pará. No momento do acidente, não havia operários no canteiro de obras.

Veja também:

Helder segue para região do Pará atingida por fortes chuvas

Vídeo: BR-316 é palco de briga e confusão no trânsito

Uma motocicleta e duas casas vizinhas também foram atingidas pelo desabamento do prédio e, em uma delas, uma mulher foi atingida pelos escombros da construção e ficou ferida. Ela foi levada para atendimento médico em Cametá e depois transferida para Belém.

Moradores das redondezas denunciam que a obra estava sendo feita em cima de um pequeno igarapé, que fica na área urbana da cidade. Agentes do Corpo de Bombeiros de Cametá, cidade mais próxima de Limoeiro do Ajuru, se deslocaram de barco ao local do acidente, pois a rodovia BR-422, conhecida como Transcametá, está em péssimas condições de trafegabilidade.

Casas vizinhas e uma motocicleta foram atingidas
📷 Casas vizinhas e uma motocicleta foram atingidas |Reprodução/Redes Sociais

A Defesa Civil do município foi acionada e fez o levantamento do desabamento. Ao todo, 14 pessoas foram impactadas pela queda e tiveram que ser realocadas do local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias