plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

"Caganeira" é preso com maconha em Moju

Além da maconha, uma balança de precisão, dinheiro e celular foram apreendidos com o suspeito.

Imagem ilustrativa da notícia "Caganeira" é preso com maconha em Moju camera Josué Ferreira Gomes, conhecido como "Caganeira", foi preso em flagrante. | Divulgação

Cento e cinquenta tabletes de entorpecentes, do tipo cocaína, avaliados em cerca de 3 milhões de reais, foram apreendidos durante uma das ações da "Operação Impacto", por equipes do Grupamento Fluvial de Segurança Pública e Polícias Militar e Civil, na Ilha de Mendaruçu, em Cametá, região integrada do Baixo Tocantins.

A droga, distribuída em tabletes, estava escondida embaixo de um trapiche, submersa no Rio Tocantins. As diligências até a região foram realizadas, de forma imediata, após denúncia anônima, o que possibilitou a localização do material.

Os investimentos feitos na inteligência e integração das forças tem contribuído para que o combate ao tráfico de drogas seja intensificado em todas as regiões do estado, garantindo com que grupos criminosos sejam desarticulados e as apreensões sejam exitosas.

Durante rondas na sexta-feira (20), no município de Moju, no nordeste paraense, a Polícia Militar, em comboio com três viaturas, sob o comando do Major Lima e do oficial de dia, o segundo Tenente Parente, receberam uma denuncia de que, em uma residência no Novo Horizonte, haveria uma comercialização de drogas.

Quando as viaturas chegaram ao local, o suspeito saiu correndo para um terreno baldio com uma sacola, onde estaria a droga. Após o cerco policial, os militares prenderam em flagrante um homem identificado como Josué Ferreira Gomes, conhecido na região como "Caganeira".

Durante averiguação, no interior da sacola de cor preta estavam 200 gramas de maconha, do tipo limãozinho, R$ 90,00 em espécie, possivelmente fruto do tráfico de drogas, um celular e uma balança de precisão.

Diante disso, "Caganeira" recebeu a voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Moju para os procedimentos legais. Segundo a PM, ele já é conhecido das autoridades por ser reincidente no crime. Ele ficará a disposição das autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias