Era a volta para casa de um trabalhador, porém seria a última e o pior: sem o abraço e calor do ambiente do lar de uma família inteira.

Nayguel Junior Porto Oliveira, de 34 anos morreu na noite do último domingo (22), quando estava em um transporte coletivo retornando para a residência, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB) após um dia de trabalho. O local do crime foi próximo ao shopping center, do bairro Castanheira, na rodovia BR-316.

A vítima estava no lado da janela do micro-ônibus retornando para casa quando ocupantes de um carro desferiram quatro disparos contra o meio de transporte e uma das balas atingiu a cabeça de Nayguel, que foi socorrido pelo motorista e levado ao hospital, mas não resistiu.

Chuvas colocam Belterra e Curuá em estado de alerta

O homem tinha acabado de conseguir um emprego em um restaurante no centro de Belém. A família foi acionada e reconheceu o corpo de Nayguel no Instituto Médico Legal (IML), de onde será preparado para sepultamento.

Inconformados, familiares pedem justiça pela morte do trabalhador. As investigações devem ficar por conta da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, uma vez que os assassinos não foram encontrados. O caso foi encaminhado para a Seccional do bairro da Marambaia.

Delito está sendo investigado pela Polícia Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS