plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Passageiro é atingido por tiros em micro-ônibus na BR-316

Crime ocorreu próximo a um shopping na BR-316. Polícia já investiga o caso

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro é atingido por tiros em micro-ônibus na BR-316 camera Delito está sendo investigado pela Polícia | Divulgação

Era a volta para casa de um trabalhador, porém seria a última e o pior: sem o abraço e calor do ambiente do lar de uma família inteira.

Nayguel Junior Porto Oliveira, de 34 anos morreu na noite do último domingo (22), quando estava em um transporte coletivo retornando para a residência, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB) após um dia de trabalho. O local do crime foi próximo ao shopping center, do bairro Castanheira, na rodovia BR-316.

A vítima estava no lado da janela do micro-ônibus retornando para casa quando ocupantes de um carro desferiram quatro disparos contra o meio de transporte e uma das balas atingiu a cabeça de Nayguel, que foi socorrido pelo motorista e levado ao hospital, mas não resistiu.

Chuvas colocam Belterra e Curuá em estado de alerta

O homem tinha acabado de conseguir um emprego em um restaurante no centro de Belém. A família foi acionada e reconheceu o corpo de Nayguel no Instituto Médico Legal (IML), de onde será preparado para sepultamento.

Inconformados, familiares pedem justiça pela morte do trabalhador. As investigações devem ficar por conta da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, uma vez que os assassinos não foram encontrados. O caso foi encaminhado para a Seccional do bairro da Marambaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias