plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: caminhão derrapa em porto e cai na Baía do Guajará

Veículo tentou fazer manobra em trapiche de porto na manhã desta quarta-feira (25) e caiu nas águas da Baía do Guajará, nas proximidades do Complexo do Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: caminhão derrapa em porto e cai na Baía do Guajará camera Caminhão caiu nas águas da Baía do Guajará ao derrapar em porto | Reprodução

Trabalhar em zonas portuárias requer cuidados redobrados para evitar acidentes graves com quem precisa operar veículos, maquinários ou fazer o descarregamento de embarcações.

Um caminhão derrapou em um porto localizado nas proximidades do Complexo Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal, em Belém. O acidente ocorreu por volta das 7:30 da manhã desta quarta-feira (25).

Veja também:

Vídeo: acidente em parque deixa três feridos no Pará

BR-316 interditada: desvios somam 153 quilômetros. Confira!

O veículo estava em um trapiche, ao lado de uma grande embarcação, quando, após uma manobra, a cabine onde estava o motorista caiu nas águas da Baía do Guajará.

A frente do caminhão estava parcialmente submersa e a traseira se ergueu. Trabalhadores portuários fizeram uma tentativa de içamento com a ajuda de outro caminhão, quando o cabo de aço usado para fazer o resgate se rompeu e o veículo mergulhou ainda mais nas águas.

Até o momento, não houve relatos de feridos e o caminhão ainda não foi retirado do local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias