plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVAS

Cartaz Oficial do Círio 2022 será apresentado neste domingo

Um dos maiores ícones da Festa, o cartaz oficial terá cerca de 900 mil exemplares

Imagem ilustrativa da notícia Cartaz Oficial do Círio 2022 será apresentado neste domingo camera O cartaz oficial será apresentado após a subida da Imagem Original ao Glória | Marco Santos/Agência Pará

Será neste domingo, dia 29, o lançamento do Cartaz Oficial do Círio 2022. A apresentação ocorrerá simultaneamente na Basílica Santuário e na Praça Santuário, a partir das 19h30, logo após a Missa da Coroação de Nossa Senhora e subida da Imagem Original ao Glória.

Ele trará em destaque a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, fotografada por Salim Wariss, membro da Guarda de Nazaré. As ilustrações são do artista paraense José Fernandes Fonseca Neto, o Zoca.

Uma das principais funções do cartaz é divulgar a grande festa católica que ocorre no segundo domingo de outubro. Este evento, organizado pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), é aberto ao público desde 2007. A apresentação do cartaz será feita simultaneamente dentro da Basílica Santuário e na Praça Santuário. Na Basílica será apresentado em um painel de led.

E MAIS: Círio 2022: Quermesse Mariana segue até hoje (29)

E na Praça será apresentado em uma grande estrutura metálica, instalada no centro. Após a apresentação oficial, exemplares do cartaz serão distribuídos, gratuitamente, aos presentes. A produção do Cartaz foi feita pela agência Mendes Comunicação, agência oficial do Círio de Nazaré. Para Oswaldo Mendes Filho, diretor de marketing, o cartaz do Círio sempre será um dos maiores ícones da Festa.

A DFN produzirá cerca de 900 mil exemplares, que estarão à venda posteriormente na loja Lírio Mimoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias