plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÓS-PANDEMIA

ACP lança 9ª edição da Pará Negócios 100% presencial 

O tema da Pará Negócios 2022 é Superação & Crescimento, um estímulo para esse novo momento e para a retomada de crescimento da economia

Imagem ilustrativa da notícia ACP lança 9ª edição da Pará Negócios 100% presencial  camera Fotos: Assessoria

O evento de negócios que reúne integrantes do setor produtivo do Pará e é considerado o maior do setor de negócios da Região Norte, ocorre nesta quarta-feira (1º), em mais uma edição, desta vez, 100% presencial.

Governo do Pará entrega apartamentos para moradores de Belém

A Pará Negócios 2022 será realizada está sendo realizada no salão nobre da Associação Comercial do Pará (ACP), e iniciou na noite de quarta-feira (1º) às 18h30. Esta é a 9ª edição do evento. O tema da Pará Negócios 2022 é Superação & Crescimento, um estímulo para esse novo momento e para a retomada de crescimento da economia.

Uma das novidades dessa edição é a correalização do Sebrae e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac que estarão unindo forças a ACP para que o evento seja uma grande oportunidade e efetivamente uma vitrine para as empresas paraenses.

ACP lança 9ª edição da Pará Negócios 100% presencial 
📷 |Fotos: Assessoria

A Pará Negócios reúne um mix de vários outros eventos, possibilitando que aconteça tudo num só lugar, agregando em sua programação, além do pavilhão de feira, extensa oferta de capacitação, rodadas de negócios, programação cultural e apresentará ao mercado as novidades do mundo do empreendedorismo, tendo um papel fundamental no desenvolvimento da economia no Estado.

Em 2019, em sua última edição 100% presencial, 32 mil pessoas passaram pelo Hangar, 250 expositores tiveram a oportunidade de realizar networking e 10 milhões de reais foram gerados graças aos negócios fechados durante a feira. Em 2022 são esperados mais de 32 mil visitantes e ainda 12 mil pessoas nos programas de capacitação.

Leia também:

Governo publica recomendações para as festas de São João

As expectativas são positivas, já que o país vive um momento de retomada da economia. Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a previsão é que a economia brasileira cresça 1,1% em 2022.

A entrada é gratuita, e os interessados podem confirmar presença através dos telefones: 4005-3900/(91) 98210-2666.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias