plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTA DE REPÚDIO

Delegados dizem que deputado Toni Cunha "defende traficante"

O parlamentar está sendo acusado pelo Sindicato dos Delegados do Estado do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Delegados dizem que deputado Toni Cunha "defende traficante" camera Deputado Estadual Toni Cunha | Reprodução

O Sindicato dos Delegados do Estado do Pará (Assindelp) veio a público na tarde desta quinta-feira (02), através de uma nota de repúdio, demostrar indignação sobre as falas do Deputado Estadual e delegado da Polícia Federal Toni Cunha, feitas na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), classificadas pela entidade como "caluniosas".

Segundo o documento emitido pelo sindicato, na fala feita na Alepa, o deputado acusou policiais civis de Tucuruí, no sudeste paraense, "de 'plantarem' drogas na casa de um candidato a deputado federal, apoiado pelo nobre parlamentar, o qual foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas".

Veja mais sobre a prisão na reportagem de Dinan Laredo/RBATV:

A fala foi feita após o Ministério Público representar pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, além de se manifestar pelo indeferimento do pedido de liberdade provisória feito pela defesa do preso, que ainda segue em análise na Justiça.

"Na ausência de argumentos para defender o indefensável, o deputado sem nenhum tipo de pudor, quer culpar o mensageiro pela mensagem: quando seus apoiadores são pegos em ações criminosas, a culpa é da polícia que o prendeu, e não do criminoso que cometeu o crime - 'o pau que dá em Francisco, não pode dar em Chico'", segue a nota de repúdio.

CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO NA INTEGRA:

Delegados dizem que deputado Toni Cunha "defende traficante"
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias