plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Família reforça apelo à campanha para ajudar Paulinha

Paulinha, como é carinhosamente chamada, foi diagnosticada com paralisia cerebral e mora atualmente em Curitiba, onde faz tratamento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família reforça apelo à campanha para ajudar Paulinha camera Paula Fabiana Muniz Miranda, de 6 anos, precisa de ajuda para a cirurgia que irá enfrentar | Arquivo Pessoal

Em 2021, uma verdadeira força-tarefa foi mobilizada pela família de Paula Fabiana Muniz Miranda no ano passado, quando a menina precisava de ajuda nas despesas de seu tratamento em Curitiba, após a pequena ser diagnosticada com paralisia cerebral. Agora, os pais da menina voltam mais uma vez às redes sociais para fazer um novo apelo.

Uma campanha intitulada “Todos pela Paulinha” foi lançada recentemente. O objetivo é que, por meio de uma “vaquinha” virtual, seja possível arrecadar uma quantia suficiente para dar continuidade ao tratamento dela, além de conseguir materiais que melhorem sua qualidade de vida.

Campanha virtual foi lançada pela família da pequena
📷 Campanha virtual foi lançada pela família da pequena |Reprodução

Atualmente, Paulinha, que tem apenas 6 anos, mora com a mãe em Curitiba, onde faz tratamento e, em breve, ela será submetida a uma cirurgia, motivo pelo qual os pais correm contra o tempo para ter sucesso na arrecadação.

O pai de Paulinha, Fábio Miranda, afirma que a filha é totalmente dependente no dia a dia e por conta da deformidade, sente fortes dores. Por isso, contam com a solidariedade das pessoas.

O dinheiro arrecadado na vaquinha será usado para comprar um colchão adaptado para a pequena, que precisará ficar deitada, além de fraldas e um aquecedor - em virtude do frio intenso na cidade onde mora atualmente.

Para saber mais sobre a campanha de arrecadação para Paulinha, clique aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias