plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BARBARO

Vídeo: corpo de menina desaparecida é encontrado em rio

A pequena Amanda Ribeiro foi encontrada morta em uma área da orla da cidade de Anajás no Marajó, com o corpo enrolado com fios elétricos na cintura e pescoço, após cinco dias desaparecida

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: corpo de menina desaparecida é encontrado em rio camera Amanda foi encontrada sem vida em embaixo de um trapiche | Marcos Onias

Amanda Ribeiro, de 10 anos, estava desaparecida desde o dia 07 de junho, quando sua mãe fez um apelo para conseguir encontrar o paradeiro da filha. A situação mobilizou toda a população do município de Anajás, no Marajó.

Após uma semana inteira de aflição, a pequena Amanda foi encontra sem vida em uma área da orla da cidade de Anajás, no Marajó, embaixo de um trapiche.

Mãe faz apelo pela filha de 10 anos desaparecida em Anajás

De acordo com informações policiais, ela foi encontrada enrolada com fios elétricos na cintura e pescoço. A polícia fez o isolamento da área devido a comoção da população no local, que pede por justiça.

Ainda se sabe se a garota caiu e se afagou após uma descarrega elétrica, ou se foi assassinada desta forma. As autoridades policiais do município seguem um trabalho minucioso de investigação para tentar descobrir o que houve com a menina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias