plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO NO FERIADÃO

Corpus Christi: Belém registra saída intensa e acidentes

A BR-316 registrou forte fluxo na saída para baleneários no interior. Na capital, dois acidentes de trânsito foram registrados.

Imagem ilustrativa da notícia Corpus Christi: Belém registra saída intensa e acidentes camera Condutores devem ter atenção redobrada no trânsito durante o feriadão. | Reprodução

O intenso fluxo de veículos na saída da capital paraense provocou lentidão durante toda a manhã desta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, na BR-316 e no acesso para o distrito de Mosqueiro, em Benevides.

Já em Belém, dois acidentes foram registrados, ambos sem vítimas.

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA), que iniciou a Operação Corpus Christi desde a madrugada de hoje, não registrou nenhum acidente no trecho sob sua responsabilidade, que vai do Km 0 ao Km 18 da BR-316.

O órgão está atuando com um efetivo de 78 agentes, que estão distribuídos em turnos de serviço de 24 horas. Além de atuarem no controle do tráfego, os agentes também estão presentes nas balanças dos pontos de medição de Marituba, Marabá e Goianésia do Pará.

LEIA TAMBÉM:

Família de ex-vereador morre em acidente na BR-316

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-316 no Pará

Por meio das redes sociais, motoristas informaram que o trânsito na saída da capital com destino aos baleneários e municípios do interior segue intenso, especialmente a partir do prédio sede da prefeitura de Ananindeua.

Acidentes na capital

A manhã deste feriado de Corpus Christi começou com ao menos dois acidentes de trânsito em Belém. O primeiro foi registrado na avenida Nazaré, entre Dr. Moraes e Benjamin Constant. O trânsito no local ficou congestionado em virtude da operação de retirada dos veículos envolvidos na colisão.

De acordo com a Semob, um motorista perdeu o controle do carro e acabou colidindo com dois outros veículos que estavam estacionados. A violência da batida foi tamanha que um dos carro acabou ficando posicionado na contra mão, colidindo com uma mangueira e perdendo o pneu dianteiro esquerdo. Não houve feridos.

O outro acidente registrado neste feriado ocorreu na avenida Augusto Montenegro. Logo no início da manhã, por volta das 7h, um condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com a mureta da pista exlusiva do BRT, bem em frente à estação Eduardo Angelim, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci (UPA).

Apesar do choque ter destruído a parte dianteira do veículo, o motorista não sofreu ferimentos graves. Uma equipe de agentes do Detran controlou o trãnsito no local, interditando parcialmente uma faixa da avenida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias