O dia não está sendo dos melhores para o jornalismo paraense. Após desaparecer na Ilha do Combu, na manhã desta quinta-feira (16), o cinegrafista Ronaldo Silva segue desaparecido.
As buscas iniciaram logo após o desaparecimento do profissional, pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, pararam nesta noite, e devem continuar amanhã (17) pela manhã.
Ronaldo estava de folga e estava fazendo o que mais ama: velejar. Por volta das 10h da manhã, ele tentou saltar para outra embarcação, mas acabou caindo e foi levado pela correnteza. Segundo a TV Cultura, ele segue desaparecido.
Ronaldo é cinegrafista da TV Cultura do Pará e sempre estava presente em diversas coberturas, desde o cotidiano até jogos do Campeonato Paraense de Futebol.
A emissora divulgou nota afirmando que está mobilizada no caso e prestando todos os procedimentos cabíveis:
Após ser questionado pelo DOL, o "Corpo Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que foram acionados para atender uma corrência de afogamento. As buscas foram realizadas durante toda a tarde desta quinta-feira (16). Os trabalhos serão retomados na manhã desta sexta-feira (17), por meio da equipe especializada do 1º Grupamento Marítimo Fluvial."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar