plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RONALDO SILVA

Cinegrafista desaparecido: buscas continuam nesta sexta

O profissional Ronaldo Silva despareceu enquanto aproveitava o feriado de Corpus Christi na Ilha do Combu.

Imagem ilustrativa da notícia Cinegrafista desaparecido: buscas continuam nesta sexta camera Ronaldo Silva é velejador e cinegrafista da TV Cultura | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O dia não está sendo dos melhores para o jornalismo paraense. Após desaparecer na Ilha do Combu, na manhã desta quinta-feira (16), o cinegrafista Ronaldo Silva segue desaparecido.

As buscas iniciaram logo após o desaparecimento do profissional, pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, pararam nesta noite, e devem continuar amanhã (17) pela manhã.

Ronaldo estava de folga e estava fazendo o que mais ama: velejar. Por volta das 10h da manhã, ele tentou saltar para outra embarcação, mas acabou caindo e foi levado pela correnteza. Segundo a TV Cultura, ele segue desaparecido.

Ronaldo é cinegrafista da TV Cultura do Pará e sempre estava presente em diversas coberturas, desde o cotidiano até jogos do Campeonato Paraense de Futebol.

A emissora divulgou nota afirmando que está mobilizada no caso e prestando todos os procedimentos cabíveis:

Após ser questionado pelo DOL, o "Corpo Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que foram acionados para atender uma corrência de afogamento. As buscas foram realizadas durante toda a tarde desta quinta-feira (16). Os trabalhos serão retomados na manhã desta sexta-feira (17), por meio da equipe especializada do 1º Grupamento Marítimo Fluvial."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias