plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROCISSÃO LUMINOSA

Procissão celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Belém

A procissão luminosa sairá pelas ruas do bairro do Telégrafo, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Procissão celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Belém camera 27 de junho é dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. | ( Reprodução )

Nesta segunda-feira (27), a Igreja Católica celebra o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ela é conhecida como “Maria, Mãe de Deus” e padroeira dos Padres Redentoristas.

As homenagens ocorrem na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (telégrafo) e na Área Missionária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Canaã - Marituba.

Na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Rodovia Artur Bernardes, nº 459), a festividade terá como tema “75 anos de Evangelização e Missão sob o olhar de Maria”. A programação conta com Missa Solene às 7h, 12h e 19h.

Após a missa, às 20h, sairá a Procissão Luminosa. O percurso será: Saída da paróquia (Artur Bernardes), Av. Pedro Álvares Cabral, Tv. Djalma Dutra, Av. Senador Lemos, Passagem das Flores, Artur Bernardes até a paróquia.

Já na Área Missionária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Rua Jesus é amor, 51, Canaã - Marituba), a festividade tem como tema “Maria, a primeira educadora” segue até o dia 27, com terço às 18h, seguida de Santa Missa.

Nesta segunda-feira (27), dia da Padroeira, a programação começará com a procissão, às 18h30, na chegada terá Missa Solene celebrada pelo Padre José Reinaldo, em seguida, terá programação cultural.

LEIA TAMBÉM:

Belém não tem mortes por covid-19 há 40 dias

Poupança das famílias encolhe pela primeira vez na pandemia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias