Ser vítima de um assalto traz diversos danos: sejam patrimoniais, pelos pertences levados pelos bandidos, como moral, pelo abalo psicológico e o susto sofrido no momento do crime.

Muitas pessoas optam por fazer compras em shoppings, por acreditarem que terão mais privacidade e estarão mais resguardadas, já que os estabelecimentos tem responsabilidades perante seus clientes, em oferecer um ambiente seguro. 

Porém, nem sempre é assim. Nesta terça-feira (28), uma jovem sofreu um tentativa de assalto e sequestro dentro do Shopping Boulevard, localizado na Avenida Visconde de Souza Franco, mais conhecida como Doca, em Belém. A vítima foi abordada pelo criminoso no estacionamento do estabelecimento.

Internautas relataram que uma mulher contou, nas redes sociais, que sua filha foi abordada por um homem no estacionamento do primeiro piso do shopping e que ele tentou entrar no veículo da vítima. Segundo a mulher, no momento não haviam seguranças no local.

A vítima conseguiu escapar do bandido e ligou para a mãe para pedir ajuda. Na ação, nada foi roubado. 

Em nota enviada ao DOL, Boulevard Shopping Belém disse que "tomou ciência do ocorrido, e ressalta que dispõe de efetivo de segurança em todos os pisos de estacionamento, com rondas, além de circuito fechado de TV e já fez o levantamento das informações necessárias a fim de contribuir para a elucidação do caso."

O Shopping Boulevard fica localizado na Avenida Visconde de Souza Franco, mais conhecida como Doca. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS