plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA QUAIS!

Substituição de rede deixa 13 áreas de Belém sem água 

Ao todo, 13 áreas ficaram com o abastecimento comprometido durante o dia.

Imagem ilustrativa da notícia Substituição de rede deixa 13 áreas de Belém sem água  camera A previsão é que o serviço seja concluído na sexta-feira (1º). | Reprodução

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) tem trabalhado para o fim das obras de substituição das redes em alguns bairros de Belém. A boa notícia é que a rede antiga e seus ramais serão todos substituídos.

Pará preservou mais de mil vidas este ano reduzindo crimes

Vacina universal contra a covid-19 começará a ser testada

Moradores do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém, devem se preparar para a interrupção no abastecimento de água. De acordo com a Cosanpa, o desligamento ocorrerá para a conclusão da etapa de substituição de redes que atende a região.

Ao todo, 13 áreas vão ter o abastecimento comprometido durante o dia.

Áreas afetadas são conjunto Cordeiro de Farias, Raimundo Jinkings, Bela Vista, Antônio Gueiros, Parque União, Rui Barata, Jardim América, Kikuche, Canaã, Mário Couto, Primavera, Zoé Gueiros e parte do bairro Parque Verde.

A previsão, segundo a Cosanpa, é que o serviço seja concluído na sexta-feira (1º), por volta das 18h e o abastecimento seja normalizado após esse horário. Enquanto isso, caminhões pipa vão circular para distribuir água aos moradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias