plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE VISTA!

Belém-Salinas tem primeira viagem de avião. Veja o vídeo!

Viagem inaugural ocorreu para convidados e agora está aberta ao público

Imagem ilustrativa da notícia Belém-Salinas tem primeira viagem de avião. Veja o vídeo! camera Viagem é um atrativo a mais para chegar a Salinopólis | Luiz Otávio Lucas / Diário do Pará

O período das férias de julho é um convite para vários paraenses irem até o município de Salinópolis, nordeste do Pará, e além da via terrestre, agora a viagem pode ser feita de avião.

A primeira viagem Belém-Salinas foi realizada nesta quinta-feira (30) depois do município entrar na rota de viagens dentro do estado do Pará, além de possuir um Aeroporto para viagens.

A viagem inaugural foi feito pela Azul Linhas Aéreas e destinada a convidados, que contemplaram uma visão completamente diferente do habitual: ver as belezas do interior paraense pelo ar.

VEJA O VÍDEO

As compras de passagens aéreas começaram há dois meses e a expectativa é de alta procura, uma vez que o município é um dos principais atrativos neste período do ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias