plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Mulher faz próprio parto na rua e bebê morre. Veja o vídeo!

O caso aconteceu Avenida Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher faz próprio parto na rua e bebê morre. Veja o vídeo! camera Caso ocorreu nas proximidades do complexo do Jurunas. | Fernando Araújo / Arquivo

Moradores do bairro do Jurunas testemunharam um caso chocante e angustiante. Um bebê morreu e foi colocado dentro de uma sacola.

O caso aconteceu na Avenida Fernando Guilhon, nas proximidades do complexo do Jurunas, em Belém, nesta quinta-feira (14). A mulher realizou o próprio parto em uma calçada na via. O bebê veio a óbito durante o parto. A Polícia Militar foi acionada.

CAD único sofre prorrogação

Segundo testemunhas, a mulher em situação de rua, que, supostamente, sofre com transtornos psicológicos, foi levada para um hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja o vídeo:

O bebê ficou dentro de uma bolsa, que foi coberta por uma fralda, próximo de algumas pessoas que viram o caso. Tudo ocorreu próximo a feira do bairro, que, diariamente, tem um grande movimento de pessoas.

Uma equipe da Polícia Civil irá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias