plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOGO

Vídeo: incêndio atinge supermercado na Vila dos Cabanos

As chamas destruíram muitos produtos e caixas do estabelecimento em Barcarena, na região nordeste do Pará. Não há registros de feridos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio atinge supermercado na Vila dos Cabanos camera O supermercado fica localizado na Vila dos Cabanos, em Barcarena. | Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado, nesta quinta-feira (14), e assustou clientes e moradores de Barcarena, na região nordeste do Pará.

Segundo informações de populares, o fogo destruiu muitos produtos e caixas do estabelecimento, localizado na Vila dos Cabanos. Não há registros de feridos.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver uma grande fumaça preta e fogo saindo do comércio. Dezenas de curiosos acompanham a situação próximo ao local.

Ainda nas imagens, equipes do Corpo de Bombeiros aparecem usando jatos de água para controlar as chamas. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

Em nota enviada ao DOL, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que foram acionados para a ocorrência de incêndio em um supermercado em Barcarena. O incêndio já foi controlado. Não houve vítimas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias