plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DE SUFOCO

Pista do Aeroporto de Belém é liberada após acidente e caos

Acidente fechou pista principal por quase seis horas.

Imagem ilustrativa da notícia Pista do Aeroporto de Belém é liberada após acidente e caos camera Filas são formadas após o acidente que fechou a pista do Aeroporto de Belém | Wellington Jr/RBATV

O acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte causou transtornos para quem desejava chegar ou sair de Belém através do Aeroporto Internacional.

Depois de longas filas se formarem na entrada do aeroporto para embarque de passageiros, a pista principal do Aeroporto de Val-de-Cães foi liberada para pousos e decolagens, nesta segunda-feira (18), após uma operação que durou quase seis horas.

Pista do Aeroporto de Belém é liberada após acidente e caos
📷 |Wellington Jr/RBATV

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram a aeronave que estava na pista principal. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), uma vistoria foi realizada após a retirada do transporte e em seguida, a pista foi liberada.

No setor de embarque e check-in do Aeroporto, passageiros aguardavam posicionamento das companhias aéreas sobre a retomada de pousos e decolagens no local. Internautas mostram nas redes sociais problemas para embarcar devido o transtorno causado com o acidente.

Para pousar em Belém, a situação ainda é mais crítica: vários desembarques foram desviados e causam transtornos aos passageiros. A situação atingiu até o Paysandu, que chegaria na capital paraense na tarde de hoje, porém o voo foi desviado para Macapá (AP).

A Infraero informou ainda que três voos foram cancelados e outros sete foram remanejados para Aeroportos mais próximos.

Pista do Aeroporto de Belém é liberada após acidente e caos
📷 |Divulgação / Infraero
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias