plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

PM expulsa cabos e sargento envolvidos em roubo de ouro

A decisão é do coronel Ricardo André Bilbóia da Silva, corregedor geral da PM no Pará e foi publicada no boletim oficial da PM

Imagem ilustrativa da notícia PM expulsa cabos e sargento envolvidos em roubo de ouro camera Os acusados são o 2º sargento Ivan da Silva Passos, e os cabos Francisco Márcio Pereira da Costa, Alessandro Rocha de Souza e Taliandresson Junio Pereira Alves | Reprodução: O estado.net

Quatro policiais militares acusados de envolvimento em um assalto a um carro que transportava 15 quilos de ouro, em setembro de 2020, foram expulsos da Polícia Militar. A decisão é do coronel Ricardo André Bilbóia da Silva, corregedor geral da PM no Pará e foi publicada no boletim oficial da PM, nesta sexta-feira (22).

Leia também:

+ Acusado de matar técnica de enfermagem é preso no Pará

+ Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém

O crime ocorreu na noite do dia 29 de setembro, na saída do porto do DER, no bairro Prainha, em Santarém, no oeste do Pará. Os acusados são o 2º sargento Ivan da Silva Passos, e os cabos Francisco Márcio Pereira da Costa, Alessandro Rocha de Souza e Taliandresson Junio Pereira Alves, todos lotados no 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), em Santarém.

Você pode acompanhar todos os detalhes desse caso no O Estado Net, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias