plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FATAL

Homem morre em acidente de trânsito na Augusto Montenegro 

O acidente foi em frente a um condomínio residencial na Avenida Augusto Montenegro

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre em acidente de trânsito na Augusto Montenegro  camera Rapaz em motocicleta morre em acidente na Avenida Augusto Montenegro | Cintia Magno/Diário do Pará

No quarto final de semana das férias escolares, período que coincide com a alta temporada de veraneio, Belém parece ter fico "esvaziada" com boa parte de seus moradores tendo se deslocado para as praias e balneários do interior do Pará. O trânsito na cidade, ontem e hoje, apresenta uma aparente tranquilidade.

Piratas encontram a Polícia e acabam presos no Marajó

Apesar da calmaria, acidentes de trânsito tem acontecido, principalmente ao longo da Avenida Augusto Montenegro. Num deles, registrados na manhã deste domingo (24) , o vigilante Edson da Rocha Lisboa, de 52 anos, acabou perdendo a vida.

Rapaz em motocicleta morre em acidente na Avenida Augusto Montenegro
📷 Rapaz em motocicleta morre em acidente na Avenida Augusto Montenegro |Cintia Magno/Diário do Pará

Ele seguia na garupa de uma motocicleta pilotada pelo irmão, Edmar da Rocha Lisboa, 56 anos, quando uma carreta teria jogado os dois contra uma mureta de proteção. Para evitar o choque, Edmar freou bruscamente. Os dois se desequilibraram e caíram.

Nervoso com o que aconteceu, o condutor da moto acredita que o pneu da carreta atingiu a cabeça de Edson, que mesmo estando de capacete, não resistiu. O acidente foi em frente ao residencial João Coelho, por volta das 9h30. O trânsito ficou congestionado no local.

Vídeo: homem tem carro crivado de bala em Ananindeua

Os irmãos seguiam para o distrito de Outeiro. A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo do vigilante.

O trânsito ficou engarrafado no trecho
📷 O trânsito ficou engarrafado no trecho |Cintia Magno/Diário do Pará

Na tarde do último sábado (23), um outro motociclista também se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Augusto Montenegro. Jonas Moreira seguia pela via quando o motorista de um carro particular fez uma conversão proibida e ele acabou colidindo contra o veículo.

O motociclista sofreu escoriações leves, mas mesmo assim foi socorrido para o Hospital Pronto-Socorro Mario Pinotti (o PSM da14).

E mais:

Amazônia Legal: aumento de 219% em novas armas registradas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias