plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
GRADUAÇÃO

Santarém lança edital para concessão de bolsas em 08 cursos

Serão 71 vagas, distribuídas para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Pedagogia e Serviço Social.

Imagem ilustrativa da notícia Santarém lança edital para concessão de bolsas em 08 cursos camera Reprodução: Internet

Atualmente, são muitas as oportunidades para quem quer ingressar em um universidade/faculdade e conquistar a tão sonhada graduação. Mas, é necessário estar atento, para não perder nenhuma chance.

+ Estado do Pará integra programa contra Doença de Chagas

+ Belém vacina com a 4ª dose pessoas a partir dos 30 anos

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), em parceria com o Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) divulgou o edital do Processo Seletivo para a concessão de bolsas de estudo integrais ou parciais em oito cursos de graduação.

Serão 71 vagas, distribuídas para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Pedagogia e Serviço Social.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto. O processo é referente ao segundo semestre de 2022. Os candidatos que se interessarem, devem obedecer aos critérios previstos no edital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias