plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO NO RIO

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré vai visitar Rio de Janeiro

Programação já se tornou tradicional na cidade maravilhosa

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de Nossa Senhora de Nazaré vai visitar Rio de Janeiro camera Imagem volta a capital fluminense para uma visita de quatro dias | Guarda de Nazaré

As homenagens a Nossa Senhora de Nazaré ocorrem em diversas capitais brasileiras e no Rio de Janeiro (RJ), a programação é especial para os devotos e paraenses que residem na capital fluminense.

A imagem peregrina da padroeira dos paraenses irá visitar o Rio de Janeiro no período de 11 a 14 de agosto, onde ela irá visitar vários locais e órgãos da cidade carioca. As informações são da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

A chegada está prevista para a manhã do dia 11 no Aeroporto Internacional do Galeão, onde será recebida e depois seguirá em romaria pelas ruas da cidade para várias igrejas, como por exemplo, o Santuário de São Sebastião e o mini Círio, que será realizado em Acari.

Realizado há 13 anos, o Círio de Nazaré no Rio de Janeiro foi idealizado pelo atual cardeal do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, que antes era arcebispo de Belém entre os anos de 2004 a 2009.

A comitiva paraense seguirá para o Rio com membros da Diretoria da Festa e da Guarda de Nazaré, que irão acompanhar toda a programação na cidade maravilhosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias