plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Professora desaparece e tem objetos roubados de residência

A professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, está desaparecida há três dias. Familiares estão preocupados e pedem ajuda para encontrá-la

Imagem ilustrativa da notícia Professora desaparece e tem objetos roubados de residência camera Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, foi vista pela última vez na terça-feira (26) | Foto: Arquivo Pessoa

Em média cerca de 172 pessoas desaparecem por dia no Brasil, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2021. Um dado preocupante, que deixa muitas famílias em situação de desespero e sem nenhuma resposta.

A família da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, que está desaparecida há três dias está vivendo esse desespero. Segundo informações de uma sobrinha, que prefere não ser identificada, um vizinho disse que viu a professora pela última vez na terça-feira (26).

Maria morava sozinha em uma residência, localizada no bairro de São Brás, em Belém. A sobrinha disse que os familiares deram por falta da professora e foram até a casa. No local, identificaram que alguns objetos haviam sumido, como um rádio, notebook e ainda dois colchões de solteiro.

Vídeo: fogo destrói casa no Pará, mas santos ficam intactos

Eles chegaram a enviar mensagem para a professora, que deu a mesma resposta para todos. A família achou a mensagem estranha, pois no texto haviam alguns erros e suspeitam que não foi ela que enviou a mensagem.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31), na Seccional Urbana de São Brás. A família também fez um anuncio de desaparecido oferecendo recompensa para encontrar Maria Mendonça. Então, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, é só ligar para o número (91) 984824737 e falar com Crispo Mendonça.

Professora desaparece e tem objetos roubados de residência
📷 |Foto: Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias