Após quase dez meses fechado, o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia reabre as portas nesta quarta-feira (3), em Belém. O espaço, que é um dos mais importantes para a realização de eventos, abrigou o Hospital de Campanha montado pelo Governo do Estado durante o período mais crítico da pandemia de covid-19. Nele quase cinco mil vidas foram salvas.
O anuncio da reabertura do Hangar foi feito pelo próprio Governo do Pará, numa rede social, no início da manhã desta quarta-feira (3). A retomada das atividades será com o Show Room Yes Belém - um dos mais importantes do país, no setor moveleiro e eletro.
Saque aniversário de agosto: veja o calendário completo
O centro de convenções também será a sede do Congresso Brasileiro de Biodiversidade e Biotecnologia e da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que chegará a sua 25ª edição. Em relação a feira do livro, o governo antecipou algumas atrações musicais, confira:
A 25ª edição da Feira do Livro contará com a participação de convidados nacionais e programação de shows na Arena Externa, com Dona Onete (homenageada), Amazônia Jazz Band, Tribo de Jah, Banda Sayonara, Viviane Batidão, Fafá de Belém, entre outros.🎷🎶
— Agência Pará (@govpara) August 3, 2022
A 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes será realizada de 27 de agosto a 4 de setembro, no Hangar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar