plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BR-230

Vídeo: caminhão com carga de milho explode no Pará

O acidente ocorreu na manhã desta sexta (05). O motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: caminhão com carga de milho explode no Pará camera Vídeo impressionantes do acidente mostra o tamanho do sinistro | Reprodução/ WhatsApp

Uma grave explosão envolvendo um caminhão que transportava milho foi registrado na manhã desta sexta-feira (5), na Rodovia Transamazônica (BR-230), depois do Posto de combustível Trevão, no distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará. Vídeos impressionantes do acidente foram compartilhados nas redes sociais.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 10hs, a carreta perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, tombou e pegou fogo na estrada. Com o forte impacto, a carga ficou espalhada pela via impedindo a passagem de outros veículos.

O motorista, que não foi identificado, conseguiu sair sem ferimentos do veículo, e permaneceu no local do acidente até a chagada das autoridades. Um vídeo feito por caminhoneiros que passavam pelo local no momento do acidente, mostra o caminhão tombado em meio a carga de milho no chão e pessoas tentando ajudar o condutor.

VEJA O VÍDEO:

A Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que não houve vítimas fatais no acidente e que uma das vias já foi liberada para a passagem dos carros e que agora espera um guincho para a retirada do veículo da pista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias