A passageira de uma motocicleta morreu na madrugada deste domingo (7), em consequência de um acidente de trânsito. A mulher foi arremessada do veículo que colidiu contra um muro, após o condutor perder o controle durante uma curva.

As informações são das equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que atenderam ao chamado. O acidente ocorreu pouco antes das 3 horas da manhã, no cruzamento entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém.

LEIA TAMBÉM:

Pará: colisão mata uma pessoa e duas ficam feridas na BR-230

Motociclista morre ao colidir motocicleta em van

A vítima fatal foi identificada como a policial militar da reserva Elma Anunciação dos Santos, de 47 anos. Ela morreu no local do acidente. Já o piloto da moto, Carlos Rodrigo de Souza Duarte, 35 anos, sofreu diversos ferimentos e, após receber os primeiros socorros da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para realizar uma perícia no local do acidente e fazer a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos legais antes da liberação para a família. 

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta, que realiza diligências para coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do fato.

Vítima foi identificada como Elma Anunciação dos Santos, de 47 anos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS