A atriz e produtora norte-americana, Viola Davis, é muito famosa no mundo todo. Ela estrelou filmes como Histórias Cruzadas, Um Limite Entre Nós e A Voz Suprema do Blues, este último rendeu até indicação ao Oscar de Melhor Atriz. A artista carrega na bagagem grandes reconhecimentos, pois além de ser vencedora de um Oscar, também ganhou um Emmy Award e dois Tony Awards, alcançando a Tríplice Coroa da Atuação. 

Mas se engana quem pensa que seu carisma e fama ficam só nas telas de cinema. Ela também faz sucesso nas redes sociais compartilhando vivências, alegrias e coisas inusitadas com seus seguidores. Entre essas publicações, uma ganhou atenção da estrela de hollywood. Trata-se do vídeo de um paraense carismático, que se diverte dançando na Estação das Docas, ponto turístico de Belém do Pará.

Karina Bacchi é criticada após falar sobre reação de Ewbank 

Bruna confirma fim com Neymar e revela se houve traição

O vídeo do "Tio Bregueiro" foi parar no Instagram da atriz americana. Viola Davis compartilhou o vídeo como uma forma de descontração com os seus seguidores. "Indo confiantemente para o fim de semana como...", se referindo a animação do paraense dançarino. 

Veja o vídeo:

MAIS ACESSADAS