Durante algumas horas de viagem em uma lancha que saiu do Porto Camará, no Marajó, em direção ao Terminal Hidroviário de Belém, os passageiros observaram uma movimentação diferente na direção do banheiro da embarcação. Algumas minutos depois, eles identificaram que se tratada de um fato inusitado: uma mulher estava entrando em trabalho de parto.

Diante da situação, várias pessoas se mobilizaram para ajudar a mulher, identificada apenas como Jeane, entre elas, haviam algumas pessoas com formação para auxiliar nesse tipo de procedimento. Um rapaz, identificado como Felipe Lemos, também se disponibilizou para ajudar e assumiu a frente da missão. Ele é soldado do Corpo de Bombeiros do quartel da cidade de Salvaterra. 

A mulher estava com 8 meses de gestação e deu à luz dentro da lancha. Mesmo com todo a tensão, o parto ocorreu sem complicações. Jeane estava acompanhada do esposo, quando tudo aconteceu. 

Vídeo: criança com moto invade plateia em programa de TV

Após o susto, a Comandante da Lancha da empresa Arapari Navegação, Lívia Maria, que estava conduzindo a viagem, acionou o atendimento médico e, assim que a embarcação chegou ao Porto, uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros aguardava no local e fizeram o atendimento da mãe e da filha. Regiane e o bebê foram encaminhados para uma unidade de saúde para receberem atendimento médico de forma adequada. 

Veja o vídeo: 

MAIS ACESSADAS