plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Capoeirista é procurado por agredir mulher com "mata-leão"

Reincidente, o contramestre de capoeira Luiz Fernando, de 33 anos, é procurado por agredir a companheira em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Capoeirista é procurado por agredir mulher com "mata-leão" camera Reprodução: Arquivo pessoal

Andressa Corrêa, de 31 anos, é umas das mulheres que entraram para a triste estatística de violência de gênero e doméstica no Brasil. A bombeira civil relata ter sido agredida fisicamente, nos últimos dias, pelo companheiro Luiz Fernando, de 33 anos, natural de Minas Gerais.

+ Vídeo: motorista de app foge e leva pertences de passageira

O acusado trabalha como pedreiro e há pouco mais de dois anos deixou sua terra natal para vir para Belém encontrar a então namorada Andressa. A vítima conta que o relacionamento entre os dois era muito bom e eles estavam apaixonados. Contudo, o tratamento começou a mudar: as agressões começaram pouco antes da gestação da filha do casal.
O caso foi além na madrugada do último sábado. Após discussões e xingamentos, o homem, que é contramestre de capoeira, golpeou a companheira com um "mata-leão". Segundo o Boletim de Ocorrência, que foi registrado na Delegacia da Mulher, em Belém, o homem estaria alcoolizado. A agressão deixou marcas no corpo da mulher.

Luiz tem histórico de violência doméstica durante o primeiro relacionamento. Além de ter tido a prisão decretada no Pará nesta semana, a justiça de Minas Gerais já havia expedido o pedido de prisão contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Leia também:

+ Segup reforça segurança para o 7 de setembro em Belém

A mulher diz que a força para denunciar o ex-companheiro veio ao ver a filha, de quatro meses. Andressa ressalta que é importante não ficar calada. A Polícia Civil continua tentando localizar Luiz Fernando, que na última segunda-feira pediu demissão por telefone do emprego. O Ministério Público já solicitou medida protetiva a favor da vítima e da filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias