plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATEU EM UM POSTE

Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente em Belém

O acidente ocorreu durante a madrugada. O garupa do veículo foi socorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente em Belém camera O acidente foi registrado na avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. Os dois homens estavam em uma motocicleta. | Reprodução

De acordo com o Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), da Secretaria Nacional de Trânsito, pasta do Ministério da Infraestrutura, somente no ano passado 11.647 morreram vítimas de acidente de trânsito, ou seja, a cada dia, 32 pessoas perderam a vida em acidentes.

Um motociclista morreu na madrugada desta quarta-feira (7), após perder o controle do veículo e bater em um poste na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro da Marambaia, em Belém. O nome da vítima não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM:

Carreta tomba e causa congestionamento quilométrico

Vídeo: idosa morta atropelada em Ananindeua é velada

Um outro homem que estava sendo transportado na garupa foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Militares do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM) estiveram no local, até a chegada da Polícia Científica do Pará que fez a remoção do corpo da vitima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias