plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Embarcação do naufrágio é localizada por pescadores

Até o momento foram confirmadas 14 mortes e ainda há pessoas desaparecidas

Imagem ilustrativa da notícia Embarcação do naufrágio é localizada por pescadores camera A embarcação foi localizada no fundo do rio por pescadores da região da Ilha de Cotijuba. | Reprodução

O grave acidente envolvendo uma embarcação registrado na manhã desta quinta-feira (8), nas proximidades da ilha de Cotijuba, em Belém pegou muita gente de surpresa. Uma Nota divulgada na tarde desta quinta-feira (8) pela Marinha do Brasil confirma 14 pessoas mortas na tragédia. Já o número de desaparecidos é de 26 pessoas.

A embarcação partiu de Salvaterra, no arquipélago do Marajó, no início desta manhã, com destino a capital paraense. Ao longo do trajeto a lancha aportava em pequenos povoados ribeirinhos para embarque de passageiros. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

De acordo com a agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Estado do Pará (Arcon-Pa), a lancha não possuía autorização para transporte intermunicipal de passageiros e saiu de um porto clandestino.

Já no inicio desta tarde, a embarcação foi localizada no fundo do rio por pescadores da região da Ilha de Cotijuba, em Belém. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e marcaram o ponto exato de onde a lancha afundou.

Um vídeo feito por um dos pescadores, mostra um bote do corpo dos bombeiros amarrado junto a embarcação que ainda está no fundo do rio.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias