plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO RIO

Bombeiros fazem 2º dia de buscas pelas vítimas de naufrágio

Grupamento de Resgate busca possíveis vítimas no interior da embarcação Dona Lourdes II, que naufragou nas proximidades da ilha de Cotijuba. Polícia Científica do Pará também atualizou situação sobre os corpos das vítimas.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros fazem 2º dia de buscas pelas vítimas de naufrágio camera Trabalhos de resgate seguem nesta sexta-feira (9) | Wellington Jr/RBATV

O estado do Pará entrou em choque com a tragédia ocorrida na manhã de quinta-feira (8), onde uma embarcação que deixou a ilha do Marajó rumo a Belém naufragou nas proximidades da ilha de Cotijuba.

Até o momento, as informações divulgadas pela Marinha e Corpo de Bombeiros dão conta de que, ao menos, 82 pessoas estavam na lancha Dona Lourdes II, que fazia o transporte entre o porto do Camará, no município de Cachoeira do Arari e o trapiche de Icoaraci, na capital paraense.

Veja também:

Sobreviventes de naufrágio prestam depoimento na Fluvial

Pará decreta luto por três dias após naufrágio em Cotijuba

Nesta sexta-feira (9), o Grupamento de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará atua desde as primeiras horas da manhã na busca pelos oito desaparecidos no naufrágio. Os trabalhos serão concentrados no interior da embarcação, a qual ainda se encontra no fundo das águas barrentas da Baía do Marajó

Até aqui, corpos de 11 pessoas já foram encontrados. A Polícia Científica do Pará, em nota, afirma que cinco vítimas já foram identificadas e tiveram os corpos necropsiados, aguardando a liberação para os familiares. Dois já foram liberados e um passará pelos exames ainda nesta manhã.

Além disso, os corpos cujos familiares não apareçam serão mantidos no Centro de Polícia Científica até que sejam identificados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias