plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROTEÇÃO

Estado adota novas medidas na travessia para o Marajó

A partir da próxima segunda-feira (12), a população contará com serviços de lanchas que estarão operando de acordo com a lei

Imagem ilustrativa da notícia Estado adota novas medidas na travessia para o Marajó camera Os serviços começam a partir de segunda-feira (12) | Foto: Reprodução

Diante do cenário preocupante na região do Arquipélago do Marajó, onde foram registrados princípios de acidentes com embarcações nos últimos dias e após a tragédia, que ocorreu na última quinta-feira (08), quando uma uma embarcação clandestina saiu de Cachoeira do Arari, no Marajó, com destino a Belém naufragou, algumas ações estão sendo realizadas pelo Estado.

A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) e a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) informam, que a partir desta segunda-feira (12) realizam uma nova concessão para empresas que operam na travessia do Porto de Camará até Belém e de Belém até o Porto de Camará, na ilha do Marajó.

Comoção marca chegada dos corpos das vítimas do naufrágio

Ato faz homenagem às vítimas de naufrágio e pede por justiça

Agora a população contará com os serviços das lanchas "Campeã" (Empresa "Master Motors") e "Salmista" (Empresa "Salmista"). Lembrando que essas empresas estarão operando de acordo com a lei.

Horários

As viagens na lancha "Campeã" irão sair 7h do Terminal Hidroviário de Belém, com retorno às 14h30 e a "Salmista" sairá do Porto de Camará, a partir do dia 13, às 6h30 da manhã, retornando às 14h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias