plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IGARAPÉ-AÇU

Assalto a político deixa quatro mortos no Pará

Dois morreram no local, dois no hospital e outros dois estão foragidos

Imagem ilustrativa da notícia Assalto a político deixa quatro mortos no Pará camera Um verdadeiro arsenal foi apreendido com o bando | Divulgação

Após um roubo, 4 suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense. A intervenção policial aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 11h.

A Polícia Militar recebeu informações de que 5 criminosos armados haviam cometido um roubo em uma fazenda localizada próximo ao Ramal Santa Rosa. Policiais militares rapidamente foram até o local informado e realizaram buscas em uma área de mata, onde foram recebidos a tiros.

LEIA TAMBÉM:

Corpo com golpes na cabeça é encontrado em Belém

PC prende homem que matou esposa estrangulada em Belém

Houve reação e durante o confronto 4 suspeitos foram alvejados. Outro suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. Os baleados foram socorridos, mas morreram após darem entrada na unidade de saúde de Igarapé-Açu. Os mortos também não foram identificados.

Os policiais militares disseram que com os suspeitos baleados foram apreendidas 4 armas de fogo municiadas, sendo 3 revólveres calibre 38 e 1 pistola do calibre não informado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias