plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENVENENAMENTO?

Vídeo: Garis passam mal após comer lanche em Belém

Vídeos mostrando os agentes de limpeza com mal estar e recebendo atendimento numa unidade de saúde circularam nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Garis passam mal após comer lanche em Belém camera Garis teriam ingerido refrigerante e biscoito antes do mal-estar | ( Reprodução )

Vídeos que mostram uma equipe de agentes de limpeza urbana de Belém passando mal repercutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (26). A situação teria acontecido após o grupo consumir um lanche, ainda pelo horário da manhã.

Ponte de Outeiro: Governo do Pará libera tráfego de ônibus

Em uma das gravações, a pessoa que filma os trabalhadores diz que os garis consumiram biscoito e refrigerante. Nas imagens, os trabalhadores estão sentados recebendo algum tipo de apoio da comunidade. Eles estão sentados na calçada. O local exato da ocorrência não foi divulgado pela prefeitura.

Garis teriam ingerido refrigerante e biscoito antes do mal-estar
📷 Garis teriam ingerido refrigerante e biscoito antes do mal-estar |( Reprodução )

Um dos garis coloca a mão na barriga e se contorce de dor. Há trabalhadores nitidamente suados e aparentando estar com o rosto pálido.

Num segundo vídeo, os agentes de limpeza aparecem recebendo cuidados numa sala que parece ser de uma unidade de saúde. Assista:

A Secretaria Municipal de Saneamento informou que os agentes de limpeza passam bem após receber atendimento médico. Em nota, a Sesan ressaltou ainda que está averiguando a procedência do lanche dado aos trabalhadores.

Naufrágio: pescadores que salvaram vítimas são condecorados

O DOL solicitou para a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informações sobre o atendimento de Emergência dado ao grupo de garis, hoje, e qual o estado de saúde dos trabalhadores. O órgão informou, por meio de nota, que "os 15 garis foram atendidos no último sábado, 24, por volta das 11h30, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci". A Sesma, ainda no comunicado, explica que "os trabalhadores apresentavam quadro de ânsia de vômito e dor abdominal. Eles foram atendidos rapidamente, medicados e não houve nenhum caso grave que necessitasse de internação. Após a medicação, os trabalhadores foram liberados".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias