plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Círio traz o "Melhor da Tarde" para Belém em outubro

Apresentadora Catia Fonseca estará na cidade para transmissão de programa ao vivo durante o Círio

Imagem ilustrativa da notícia Círio traz o "Melhor da Tarde" para Belém em outubro camera Nos dias 10,11 e 12 de outubro, a apresentadora fará a transmissão ao vivo do programa em Belém | Band/Divulgação

A apresentadora do programa “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca, estará em Belém entre os dias 07 a 15 de outubro para prestigiar o Círio e apresentar programa ao vivo direto de pontos turísticos da cidade.

Catia Fonseca fará a transmissão ao vivo do programa que é sucesso das tardes da RBATV/Band, nos dias 10,11 e 12 de outubro, com muito bate papo com entrevistados, música com bandas locais e receitas da culinária paraense.

Nos dias 13,14 e 15 de outubro, a apresentadora estará gravando matérias na cidade.

O Melhor da Tarde é o programa comandado por Cátia Fonseca nas tardes da Band. De segunda à sexta, a apresentadora reúne um time de colaboradores para bater um papo sobre culinária, astrologia, fofoca e as discussões mais quentes do momento.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias