O sequestro relâmpago de uma mulher, no último dia 23 de setembro, chocou os moradores de Belém. Infelizmente, até o momento os criminosos não foram identificados.
Dois homens teriam sequestrado a podóloga Natália Rodrigues, enquanto ela seguia para o trabalho. A jovem de 22 anos teve os cabelos raspados, e teria sofrido violência psicológica e assédio sexual.
Veja a reportagem completa:
Mulher é sequestrada e tem cabelos raspados em Belém
As investigações do caso estão sob os cuidados da Seccional de Polícia Civil da Sacramenta. A polícia já teria tido acesso às imagens do carro onde a podóloga sofreu a violência, até ser abandonada, uma hora depois do sequestro, próximo de um estabelecimento comercial, no bairro da Sacramenta.
A vítima contou à polícia que os bandidos teriam dito que o crime contra ela era uma represália. Nathália suspeita da ex-patroa. Nesta quarta-feira (28), três pessoas foram à seccional da Sacramenta registrar boletim de ocorrência. As mulheres que já foram funcionárias da clínica onde Natália trabalhou informaram sobre a suspeita contra a ex-patroa da podóloga.
De acordo com as mulheres, a ex-patroa de Nathália seria muito explosiva e não descartam a possibilidade de ela ter sido a mandante do crime.
Em entrevista à RBATV, a empresária e ex-patroa da vítima, Cláudia silva, se defendeu das acusações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar