Gente do céu! Foi uma baixaria só! E como tem quem goste de um barraco, a situação foi um prato cheio para quem estava na agência bancária e logo sacou o celular para filmar a confusão. Foi tapa, puxão de cabelo e chutes para tudo que é lado. Um dos resultados, é claro, é que as imagens foram compartilhadas na internet e rapidamente se tornaram um viral.
MP pede prisão preventiva de advogada acusada de matar mãe
Longe do Estagiário do DOL querer contar esse episódio em tom de fofoca. O caso é que episódios como este são graves e podem ter desfechos drásticos - com morte e prisões, inclusive. Prisão não só de quem agrediu, como de quem incentivou o ato de violência e de quem filmou e nada fez para acalmar os ânimos.
As informações atribuídas às imagens, sugerem que a pancadaria foi dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica numa cidade do interior do Pará. Mais precisamente em Igarapé-Miri, região nordeste do Estado.
Há quem diga que a briga teria começado porque uma das mulheres envolvidas teria furado a fila para atendimento. Entretanto, as imagens também abre espaço para uma interpretação de que as duas brigonas poderiam se conhecer e ter conflitos a resolver.
"Padre de festa junina": veja memes do debate da Globo
Enquanto as duas mulheres se espancam - e o vigilante da agência tenta separá-las - outras mulheres não deixam outras pessoas se aproximarem para ajudar a encerrar o tumulto. "Deixa elas. Só elas!", dizem.
O vídeo tem cerca de um minuto e encerra quando uma das mulheres que está na briga é colocada para fora da agência, como você pode conferir no vídeo:
Caso a confusão tenha sido em Igarapé-Miri ainda não há nenhum registrado na Delegacia da cidade. O DOL segue apurando mais informações sobre esta situação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar