plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Senador Jader Barbalho votou em escola em São Brás

Jader se mostrou confiante na reeleição de Helder Barbalho (MDB) e disse que espera que o resultado dessas eleições reflita no melhor para o Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Senador Jader Barbalho votou em escola em São Brás camera Senador Jader votou por volta das 11h, em Belém. | Vicente Crispino/DOL

O Senador da República Jader Barbalho (MDB-PA) foi às urnas na manhã deste domingo (02). Acompanhado do filho e presidente do MDB no Pará, Jader Barbalho Filho, chegou por volta das 11h, na Escola Municipal Manuela Freitas, no bairro de São Brás, em Belém.

Acompanhe aqui ao vivo a cobertura das eleições 2022

Ao chegar no local de votação Jader, cumprimentou as pessoas, falou e tirou fotos com apoiadores. O senador também se mostrou confiante na reeleição de Helder Barbalho (MDB) e disse que espera que o resultado dessas eleições reflita no melhor para o Brasil.

Doze urnas eletrônicas já foram substituídas no Pará

“Na expectativa que o resultado dessas eleições seja muito bom para o Brasil. O Brasil está precisando com urgência de um governo bom, que definitivamente esteja à altura das expectativas do povo brasileiro”, afirmou Jader Barbalho.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias