plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NAUFRÁGIO EM COTIJUBA

Família reconhecerá corpo em Belém que pode ser de Sophia

Corpo encontrado pode ser da menina Sophia, de 4 anos. desaparecida no naufrágio da lancha Dona Lourdes II.

Imagem ilustrativa da notícia Família reconhecerá corpo em Belém que pode ser de Sophia camera A menina, Sophia Loren, de 4 anos, estava na lancha Dona Lourdes II. | ( Reprodução )

No dia 8 de setembro, a lancha Dona Lourdes II saiu de Cachoeira do Arari, no Marajó, em direção a Belém. Porém, a embarcação acabou naufragando nas proximidades da Ilha de Cotijuba. Ela transportava mais de 80 pessoas. Segundo a Segup foram contabilizadas 22 mortes, das quais, 13 mulheres, 5 homens, 3 crianças.

+ Vídeo: emoção toma conta de cidade com a chegada de corpos

+ Ato heroico de pescador ajudou a salvar vidas em naufrágio

Uma das passageiras que seguem desaparecidas é Sophia Loren Andrade dos Santos, de 4 anos, pode ter sido encontrada. Segundo informações, o corpo da menina teria sido encontrado em uma praia próximo a Abaetetuba.

A família, que mora na comunidade de São Veríssimo, na zona rural de Salvaterra, está vindo a Belém para fazer a identificação do corpo. A menina Sophia, de 4 anos, é a última pessoa a ser encontrada da lista de procuradas por familiares feita pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup).

Recentemente, familiares dacriança falaram com exclusividade ao repórter Wesley Costa, do DOL e da RBATVe relataram as dificuldades e os momentos de angústia vivenciados desde que o barco afundou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias