No dia 8 de setembro, a lancha Dona Lourdes II saiu de Cachoeira do Arari, no Marajó, em direção a Belém. Porém, a embarcação acabou naufragando nas proximidades da Ilha de Cotijuba. Ela transportava mais de 80 pessoas. Segundo a Segup foram contabilizadas 22 mortes, das quais, 13 mulheres, 5 homens, 3 crianças.
+ Vídeo: emoção toma conta de cidade com a chegada de corpos
+ Ato heroico de pescador ajudou a salvar vidas em naufrágio
Uma das passageiras que seguem desaparecidas é Sophia Loren Andrade dos Santos, de 4 anos, pode ter sido encontrada. Segundo informações, o corpo da menina teria sido encontrado em uma praia próximo a Abaetetuba.
A família, que mora na comunidade de São Veríssimo, na zona rural de Salvaterra, está vindo a Belém para fazer a identificação do corpo. A menina Sophia, de 4 anos, é a última pessoa a ser encontrada da lista de procuradas por familiares feita pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup).
Recentemente, familiares dacriança falaram com exclusividade ao repórter Wesley Costa, do DOL e da RBATVe relataram as dificuldades e os momentos de angústia vivenciados desde que o barco afundou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar